Entrevista:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CE Evolução - Balneário Camboriú - SC - Brasil

Inauguração da biblioteca do Colégio Evolução como muitas histórias de encantamento, demônio logrado, risos e claro, de assombração. Foram dois dias onde todas as turmas (separadamente) não só ouviram histórias, mas também puderam entender como se prepara um conto, quais as fontes, de onde vem, etc... Parabéns ao CE Evolução pela iniciativa e obrigado pela recepção tão calorosa.









http://www.ceevolucao.com.br/arquivos_eventos/724516a9c1fe3f5acaee7a703106ed.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Sou a Luísa, do CE Evolução, dona do blog Mundo da Leleeh (aquele que você colocou dentro da carteira...), eu estou ansiosa para te mostrar a minha história (aquela que te dei o "resumo"). Também estou ansiosa para o lançamento da "Velha da Gudéia", pode ter certeza que vou ser a primeira pessoa em Balneário Camboriú a comprar! Caso você tenha perdido o papel, o link é esse:

http://mundoleleeh.blogspot.com/

Eu também te mandei um pedido de amizade no e-mail, leleeh@live.com

Obrigada! Luísa.

Rodrigo Calistro, contador de histórias disse...

Oi Luísa, tudo bem linda? Estou com o endereço sim... só não tive tempo ainda de entrar pois viajei pra São Paulo e só voltarei amanhã (22/09)... mas enfim.. entrarei agora pra visitar e se quiser me mandar por e-mail a história, será um prazer conhece-la. Abraços suaves!